sexta-feira, 8 de abril de 2016

Diário de Torcedor

Por FLUnômeno —

  • 11:24


    Pessoal, quem acompanha o blog pode perceber algumas mudanças nas postagens sobre 2014  e 2015. Isso porque eu trabalhava com um outro blog sobre Fluminense, chamado Diário de Torcedor. O objetivo dele era criar um diário meu sobre os jogos do Fluminense.

    Assim que criei o FLUnômeno dediquei-me ao máximo a esse novo projeto, e, como já tinha bastante material no blog antigo, acabei incorporando neste que vocês tem em mãos. Há muita coisa pessoal sobre os jogos que acompanhei sobre o clube nas temporadas anteriores, mas entendam que as postagens daquele tempo foi mais "linguagem de torcedor". Se repararem, as postagens de 2016 para cá trato de notícias, e quase nada mais pessoal: apenas foco nos jogos do Fluminense, e não como eu assisti, ou fiz naquele dia.

    Hoje o antigo blog Diário de Torcedor não existe mais, já que suas postagens foram importadas para este, com algumas modificações.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.