segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Flu totalmente dominado pelo Inter

Por FLUnômeno —

  • 09:10

    Foto: Photocamera

    Resultado no 1° turno: Fluminense 1 x 1 Internacional

    Como eu já tinha falado antes aqui no blog: 2014 já acabou pro Fluminense. Fomos eliminados da Copa do Brasil de forma vexatória, assim como na Sulamericana e nem título ou Libertadores temos mais chance. Eu pensava que o Cristóvão era um bom técnico, mas ele é passivo demais, aliado aos jogadores sem raça que temos no atual elenco. Eles não se importam nem um pouco com a torcida e tradição de jogar num clube como Fluminense Football Club.

    Já vou adiantando: o Fluminense NÃO vai para a Libertadores 2015! O ano já acabou pro nosso clube! Tem que mandar todos esses caras embora!

    Ontem eu vi o Flu totalmente APÁTICO, com o Inter partindo para cima o jogo todo. Marlon e Cavalieri salvaram a pátria algumas vezes, mas não conseguiram evitar o gol de Alex, devido a falha da marcação em linha. Fred não tava jogando nada e o cara tira Cícero e Diguinho. Impressionante como Cristóvão não tira o Fred, mesmo jogando mal.

    Fred ainda conseguiu marcar no final do jogo, mas 2 minutos depois o Fluminense toma outro gol, e perde a partida. O Flu só está caindo na tabela. Acabou 2014. O empate por si já seria horrível. Nem me atrevo a dizer mais nada, pois incrivelmente já estou anestesiado com o bando de vexames .

    Com esse time, não ganharemos mais nada. E o sonho da Libertadores? Esse é o único título que nos falta...

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    INTERNACIONAL 2 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: INTERNACIONAL: Alex, aos 7, e Valdívia, aos 42 minutos do segundo tempo
    FLUMINENSE: Fred, aos 40 minutos do segundo tempo

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Marlon, Elivélton e Chiquinho; Diguinho (Rafinha), Jean, Cícero (Rafael Sobis), Conca e Wagner; Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    INTERNACIONAL: Alisson; Diogo, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Bertotto, Alex (Ygor), D’Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Wellington Paulista (Nilmar). Técnico: Abel Braga

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.