quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Os cinco maiores jogos do Fluminense em 2017

Por FLUnômeno —

  • 12:12

    Confesso que 2017 não foi uma temporada que agradou muito o torcedor do Fluminense (saiba tudo sobre a temporada 2017 clicando aqui), porém, nem tudo foi sofrimento. Por alguns lampejos, o torcedor do Fluminense teve alguns jogos em que se orgulhar. Abaixo, listamos os cinco maiores jogos do Fluminense na temporada.

    Para quem acompanha nossa seção de listas aqui, sempre deixamos claro a nossa OPINIÃO PESSOAL sendo que você não precisa concordar conosco. Confira abaixo.

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    5º LUGAR. Fluminense 4 x 0 Universidad Equador. Copa Sul Americana: o jogo era válido pela segunda fase da Copa Sul Americana, e acho que foi o melhor jogo do Fluminense na competição. O Tricolor das Laranjeiras massacrou o time equatoriano, vencendo por 4 x 0. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, Richarlison e Wendel.

    Foto: Reprodução TV Globo.
     4° LUGAR. Fluminense 3 x 3 Flamengo. Final da Taça Guanabara: ganhar um título em cima do maior rival tem sempre um sabor especial. Assim sendo, o Fluminense entrou cheio de moral para a decisão da Taça Guanabara, onde venceu invicto. No fim, o Flamengo chegou ao empate e a decisão do título se deu na disputa de pênaltis. O Fluminense levou a melhor com o resultado.

     
    Foto: Redes Sociais Fluminense/Divulgação.
     3° LUGAR. Fluminense 3 x 2 Botafogo. Campeonato Carioca: o Fluminense terminou o primeiro tempo com derrota para o Botafogo por 2 x 0, voltou do intervalo cheio de gás, e conseguiu a virada por 3 x 2.

    Foto: TV Globo/Reprodução.
    2° LUGAR. Fluminense 3 x 0 Vasco. Campeonato Carioca: este foi o segundo jogo na temporada, onde o Fluminense jogaria contra o rival cruzmaltino, que não vencia há um bom tempo. O Fluminense quebrou a sina de clássicos ao golear o rival no começo da temporada. O Fluminense voltaria a golear o rival por 3 x 0 nas semis do Carioca, mas por este resultado encerrar um incômodo jejum, acho que ele mais importante do que o anterior.

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
     
    1° LUGAR. Fluminense 1 x 2 LDU. Copa Sul Americana: e por fim, a classificação diante do maldito time da LDU, pedra no sapato do Tricolor em 2008 e 2009. O Fluminense tinha vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Jogando no Casa Blanca lotado, parecia que o time equatoriano triunfaria mais uma vez, pois chegaram a abrir 2 x 0 de vantagem. No fim do jogo, Pedro aproveita oportunidade dentro da área, e com o gol marcado fora, o Fluminense leva a melhor no torneio.

    E vocês, o que acharam dessa lista?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.