sábado, 2 de setembro de 2017

Renato Augusto no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:50

    Rafael Ribeiro/CBF (Divulgação).
    O Fluminense está atolado em uma crise financeira sem tamanho. Quem acompanha o blog diariamente deve estar informado sobre bastante coisa o que se rola nos bastidores do clube. Sem patrocinador master há quase dois anos, além de um público mínimo de sócio torcedor, fora os demais problemas, o Tricolor vive uma fase financeira complicada. A nossa única salvação então tem sido a base, com jogadores promissores vendidos a preço de banana por causa da necessidade.

    O Fluminense de hoje não tem os recursos de quando era patrocinado pela Unimed, onde contava com grandes jogadores. Então porque algumas pessoas insistem em colocar informações inverídicas apenas para iludir o torcedor, e com isso, ganhar acessos?! Segundo se conta (BOATO), Renato Augusto, ex Corinthians e Flamengo, é um dos nomes a pintar no Fluminense em caso de classificação para a Libertadores em 2018.

    Não é a primeira vez aqui no blog que a desmentimos BOATOS. No fim de 2016, existia o boato de que o Fluminense estava negociando com Diego Tardelli

    O nome de Rafael Sóbis também foi citado, mas nem vou comentar sobre ele aqui. O Fluminense está afundado em dívidas, sem patrocinador master, com poucos sócios-torcedores, além do projeto de construção de Estádio, tenho certeza que o desejo pelo jogador ficará só na VONTADE. Com as convocações para a Seleção Brasileira, ele mesmo ganha visibilidade, e se valoriza ainda mais. Assim sendo, neste mundo capitalista que vivemos, por mais que a vontade seja boa, o Fluminense atualmente não conta com capital necessário para trazê-lo ao clube.

    Não vamos pensar em 2018. Vamos pensar e viver no AGORA! Vamos apoiar a equipe, torcendo por resultados melhores no Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.