sexta-feira, 31 de março de 2017

Rafael Sóbis

Por FLUnômeno —

  • 22:16


    Jogador que já foi Campeão Mundial pelo Internacional (sob o comando do técnico Abel Braga) em 2006, acabou tendo uma única passagem pelo Fluminense, entre os anos de 2011 à 2014. 

    Por aqui, jogou um total de 180 partidas, marcando cerca de 42 gols. Pelo Fluminense, acabou sendo Campeão Brasileiro e Carioca em 2012. Participou do elenco comandando por Fred e companhia, e foi protagonista de partidas inesquecíveis do clube, mas nunca chegou a ser criticado pela torcida em favor dos maus resultados do Fluminense, após o ano de 2013. Acabou saindo do clube, passando por alguns clubes do Brasil e do México, onde também se destacou. Em 2014 acabou, inclusive, declarando seu amor ao Fluminense Football Club.

    "Foi uma escolha perfeita. Eu estava em um momento ruim na carreira, e tive a felicidade de vir para o Fluminense. É difícil um jogador ficar muito tempo em um clube, mas já estou em meu terceiro ano e não tenho nada para reclamar. O Fluminense ganhou um torcedor para o resto da vida"
    Eu tenho certeza que a torcida do Fluminense nunca irá se esquecer deste jogador, e dos seus serviços prestados ao clube.

    Fontes usadas nesta matéria: Site Flunews, GloboEsporte, Wikipédia. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).