[facebook]

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Novo diretor executivo do clube garante Estádio do Flu e estipula prazo da diretoria

Por FLUnômeno —

  • 10:30

    Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Em entrevista ao portal Globoesporte, o novo diretor executivo do clube, Marcos Vinícius, voltou a falar sobre o projeto de Estádio do Fluminense. Ele garante que o Fluminense terá um Estádio próprio. Confira alguns trechos da entrevista onde ele fala sobre o projeto do Estádio.

    "O Abad já falou. Eu entendo ser o caminho. Dos meus livros, os últimos três foram sobre futebol. Fui ao Barcelona, ao Real Madrid, Manchester e me aprofundei. E um pouco dos EUA. O estádio é fundamental para ser sustentável. A gente definiu que os jogos até o fim do ano serão no Maracanã. Sem casa, não tem como ser sustentável. Então, temos de ter um que atenda  nossa torcida. No estádio próprio, eu consigo vender propriedade. Eu garanto que o torcedor vai estar. O time terá a sua casa, em campo bom, longe de qualquer outro lugar ruim (...)"
    "Depois, ver o futuro. Falar com o governo para ver se vai ter nova licitação. Não há definição. E depois ver o estádio próprio. O presidente está encabeçando o caminho, vendo terreno. Fala com pessoas para ver arquitetura, local e como vou pagar a conta. Se é via "naming rigths", se é venda de cadeira, se é empréstimo"

    Perguntado sobre algum prazo do projeto, já que o escopo do projeto seria até o fim de 2017, veja o que ele falou.

    "O  tempo é assim: 12 meses para estruturar, 18 para planificar e colocar em ação e mais 12 para colocar em funcionamento. São três anos para começar a jogar. Tudo o que estamos fazendo aqui a gente espera... Se a gente aprovar tudo em conselho, temos a perenidade. Em qualquer lugar que é política, se tem esse risco. O estádio está nesse pacote de ações que estamos fazendo. Tem três modelos, três locais. Até o fim do ano, queremos começar a contagem."

    Pessoal, o que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Globoesporte.