quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Saiba o número real de sócios do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:57

    Foto: Divulgação.
    Recém chegado no Fluminense, o novo CEO do clube acabou falando sobre a sua nova função no clube. Além disso, ele também acabou revelando o real número de sócios torcedores do Fluminense. Confira abaixo.

    "(Estou aqui) Pra receber o que o Fluminense tem de receber, pra pagar o que o clube tem de pagar e alongar essa dívida o máximo possível. Tem de conseguir novas receitas, pode ser com patrocinador, com parcerias, uso do Maracanã. Temos a escolha de jogar lá por algumas razões. Temos de dez a 13 jogos até o fim do ano. O time prefere jogar no Maracanã por causa do gramado. Para jogar lá precisamos de um público em torno de 20 mil espectadores (para evitar o prejuízo). Esse é o caminho para dar um pouquinho de luz para o Fluminense. Temos 16 mil (sócios). Não existe uma meta (a atingir) porque estamos aprendendo com o sócio-torcedor. Usamos um parceiro, que já fez parte dessa primeira fase, a Ernst & Young para entender o torcedor e buscar o torcedor que não está aqui. Temos quatro milhões de torcedores (no total)" 

    Sinceramente, acho 16 mil um número muito pouco pelo tamanho da torcida do Fluminense. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Sportv