segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Fluminense perde de virada na última partida do ano (2014)

Por FLUnômeno —

  • 12:03




    Finalmente chegamos ao último jogo da temporada 2014, o encontro dos últimos campeões brasileiros: o Flu (2012) x Cruzeiro (2013-14). Para o time Celeste, o jogo era a entrega da Taça de Campeão. Pro Fluminense valia pelo menos alguma coisa, o quinto lugar e a chance de começar diretamente nas oitavas da Copa do Brasil 2015.

    Fred fez gol, mas não evitou a derrota para o Cruzeiro de virada (com direito ao golaço de Marcelo Moreno, que encaixou um voleio perfeito). 

    O que espero para o Flu em 2015 um time competitivo do começo ao fim, pois nossa torcida sofreu muito com esse time em 2013 e 2014. Que nossa diretoria mande embora todos esses mercenários e traga pessoas que joguem pelo amor do jogo, respeitando a camisa do Fluminense Football Club. Dia 18 de Janeiro tem a Florida Cup contra o Bayer Leverkusen.

    Não tenho nada a falar desse jogo. A não ser a volta por cima de Fred, que se tornou o artilheiro do Brasileirão.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    CRUZEIRO 2 x 1 FLUMINENSE. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: Fred (33 min 1°T), Nilton (44 min 1°T), Marcelo Moreno (14 min 2°T).

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Edson, Elivélton. Guilherme Mattis (Kenedy) e Chiquinho; Valencia, Diguinho, Wagner e Darío Conca (Walter); Rafael Sóbis (Gum) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges.

    CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Marlone) e Ricardo Goulart; Willian (Judivan) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista) Técnico: Marcelo Oliveira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.