segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mais um erro de arbitragem prejudica o Flu, que fica no empate em 3 x 3 contra o Cruzeiro

Por FLUnômeno —

  • 09:11



    Não posso me queixar que Fluminense x Cruzeiro teve elementos de final de campeonato. Apesar do Maraca não vir em bom público (graças as eliminações prematuras na Copa do Brasil e na Sulamericana) o povo tricolor não quis apoiar seu time em massa no Maraca, mas isso não impediu a postura do Fluminense ao enfrentar o tão temido Cruzeiro, líder isolado do Brasileirão e invicto a quase 20 jogos.

    O jogo começou tenso, onde o Cruzeiro abriu o placar após pênalti infantil de Cícero, que aplicou uma voadora em cima do jogador da raposa. Júlio Batista foi lá e marcou. Isso não intimidou o Flu, que conseguiu o empate com Wagner, e depois a virada com o próprio Cícero. Teve chance de marcar mais um, mas foi evitado pelo goleirão Fábio. No final do primeiro tempo, Júlio Batista novamente conseguiu o empate.

    >>> Clique aqui para ver os lances, gols e vídeos da partida

    Na volta do intervalo, o Cruzeiro veio com tudo, e chegou novamente a virada com golaço de Marcelo Moreno, graças a bola recebida pela falha do zagueirão tricolor Elivélton (muito ruim, por sinal). O Flu teve muitas outras oportunidades, e um pênalti não marcado a nosso favor, feito por Nilton em cima do Wagner, na hora exata que ia concluir de cara com o goleiro. Cristóvão decidiu colocar o garoto Kenedy (apesar da torcida querer que ele colocasse o gordinho Walter), que foi iluminado e empatou a partida no final, terminando o resultado em 3 x 3.

    Não acredito mais em título, mas em vaga na Libertadores...

    Sinceramente, não acredito mais em título. Agora o Fluminense teve batalhar para conseguir pelo menos uma vaga na competição continental. Espero que continuem jogando com essa raça para buscar vencer o máximo de jogos possíveis. O próximo jogo será contra o Figueirense, quarta feira, e vocês saberão sobre o jogo aqui no blog. Abraços a todos.

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    FLUMINENSE 3 x 3 CRUZEIRO. Campeonato Brasileiro 2014
    Gols: (Fluminense) Wagner, aos 16min do primeiro tempo, Cícero, aos 23min do primeiro tempo e Kennedy, aos 43min do segundo tempo; (Cruzeiro) Júlio Baptista, aos 13 e 43min do primeiro tempo e Marcelo Moreno, aos 12min do segundo tempo

    FLUMINENSE: Kléver, Bruno (Kennedy), Henrique (Marlon), Elivelton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Cícero, Wágner e Darío Conca; Fred. Técnico: Cristóvão Borges

    CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Dedé, Leo e Miguel Samudio (Ceará); Nilton, Henrique, Willian (Willian Farias), Júlio Baptista (Marquinhos) e Marlone; Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira

    Fonte da Súmula: Gazeta Esportiva

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.