sexta-feira, 4 de março de 2022

Procurador Flamenguista TENTOU, mas a Taça será levada ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:06

    Foto: Divulgação


    O mesmo procurador parece que não viu um outro vídeo, este claramente mostrando várias pessoas, fazendo cânticos homofóbicos, o que também enquadraria o time de coração dele no mesmo artigo que o Fluminense foi denunciado. De qualquer forma, a presidente do TJD-RJ indeferiu o pedido que impedia a taça de vir até o palco da próxima partida do Fluminense. O Flamengo também será denunciado pelos gritos homofóbicos.

    As investigações seguem seu curso. Até o momento, não foram encontrados o torcedor que fez o suposto caso de injúria racial contra Gabriel Barbosa. Vale lembrar que o Fluminense utilizou de todos os recursos disponíveis para encontrar o autor desse crime, mas (até agora) ninguém encontrou imagens do mesmo. Até mesmo um instituto de perícia, após uma semana de estudos, não conseguiu identificar que realmente as pessoas filmadas naquele vídeo chamaram de "macaco" o atacante do Flamengo. Aliás, nem mesmo o próprio Gabriel Barbosa foi a Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. No entanto, queremos reforçar aqui que racismo é CRIME e ainda esperando encontrar o tal torcedor racista, que inacreditavelmente, ainda não foi encontrado. Ou será que ele existe?!

    Agora, a Taça Guanabara segue normalmente para a Volta Redonda, para o Fluminense. Basta vencer o Resende e a taça é nossa! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.