quinta-feira, 3 de março de 2022

Flamenguista, Procurador do TJD quer IMPEDIR que Taça Guanabara seja levada até jogo do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:21

    Foto: Reprodução

    Conforme noticiamos agora pouco, a FERJ vai levar a Taça Guanabara até Volta Redonda porque em caso de vitória do Fluminense contra o Resende, o mesmo se torna campeão desta Taça. No entanto, conforme publicado pelo site da Rádio Tupi, o procurador do TJD (se não estou enganado, ele é flamenguista) chamado André Valentim, chegou a informar que entrou com um pedido de de medida cautelar para comunicar a FERJ que não leve o troféu para a cidade do aço.

    A alegação do procurador é que o troféu só seja entregue ao campeão da Taça Guanabara depois da homologação do resultado do julgamento do suposto caso de racismo envolvendo o jogador Gabiel Barbosa no Fla-Flu. O caso ainda está sendo investigado e não se tem muitas informações, sobre achar o culpado, etc. Um instituto de perícia chegou a dar LAUDO INCONCLUSIVO sobre um suposto vídeo na internet que mostraria a provável injúria racial. Vale lembrar que, no mesmo jogo, várias pessoas foram flagradas cantando músicas homofóbicas para torcedores do Fluminense, o que não aconteceu nada. A revolta é seletiva?!


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Rádio Tupi

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.