quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Flamenguista, procurador do TJD-RJ foi cobrado por Mário Bittencourt a cerca de punições para cantos homofóbicos da torcida do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 22:35


    Através das redes sociais, Mário Bittencourt revela que o presidente do TJD-RJ, o mesmo reticente em denunciar o Cheirinho pelos cantos homofóbicos, mas que agiu bem rapidinho para intimar o Fluminense, quando sua torcida cantou "Time Assassino", também faça uma denúncia contra seu time de coração, que fez uma infração bem maior que a do Tricolor, bem como teve também funcionário do clube agindo dessa maneira. Abaixo o post original.

    Repare só na última linha de texto. Mário Bittencourt é fo**!!!!! HAHAHAHAHAHA


    “No primeiro Fla x Flu do estadual nossa torcida entoou cânticos caluniosos na arquibancada e prontamente o Fluminense se manifestou de forma contrária repreendendo a atitude. Mesmo assim, com o caráter educativo de nossa medida, o Procurador do TJD-RJ apresentou denúncia objetivando nos punir. Na ocasião o competente Presidente do TJD, Dr. Marcelo Juca, fez uma postagem dizendo que não via motivos para denunciar o Fluminense, mas mesmo assim o procurador (que age de forma independente dos auditores e do presidente - importante ficar claro) fez a denúncia contra nosso clube. Naquele mesmo jogo a torcida do Flamemgo praticou atos homofóbicos, mas segundo informações, André Valentim não “ouviu” os gritos da torcida do seu clube de coração. No jogo de ontem a torcida do Flamengo e alguns funcionários do clube entoaram novamente cânticos homofóbicos e pelo que se percebe, nosso procurador foi ao jogo novamente com os ouvidos tapados. 

    Aliás a jornalista Gabriela Moreira confirmou hoje que o procurador está reticente em denunciar o clube para qual torce. Fechou os ouvidos e não leu as notícias que relatam a conduta da torcida e dos funcionários do Flamengo. O próprio Flamengo se manifestou repudiando a atitude da equipe da Fla TV. Louvável a atitude da diretoria Rubro Negra em anunciar medidas contra seus funcionários e esperemos que o faça em relação à torcida, mas vejam que o caso é exatamente o mesmo que o nosso, do primeiro jogo. Apenas mais grave, já que as ofensas vieram também de funcionários. E aí Valentim ? Vai prevaricar ?

    O artigo 239 do CBJD é muito claro:
    “Deixar de praticar ato de ofício, por interesse pessoal ou para favorecer ou prejudicar outrem ou praticá-lo, para os mesmos fins, com abuso de poder ou excesso de autoridade.” Pena: multa, de 100,00 a 100.000,00, suspensão de 120 a 360 dias e eliminação no caso de reincidência.

    Estamos aguardando seu posicionamento ilustre procurador Rubro Negro !!

    Post original




    “No primeiro Fla x Flu do estadual nossa torcida entoou cânticos caluniosos na arquibancada e prontamente o Fluminense se manifestou de forma contrária repreendendo a atitude. Mesmo assim, com o caráter educativo de nossa medida, o Procurador do TJD-RJ apresentou denúncia objetivando nos punir. Na ocasião o competente Presidente do TJD, Dr. Marcelo Juca, fez uma postagem dizendo que não via motivos para denunciar o Fluminense, mas mesmo assim o procurador (que age de forma independente dos auditores e do presidente - importante ficar claro) fez a denúncia contra nosso clube. Naquele mesmo jogo a torcida do Flamemgo praticou atos homofóbicos, mas segundo informações, André Valentim não “ouviu” os gritos da torcida do seu clube de coração. No jogo de ontem a torcida do Flamengo e alguns funcionários do clube entoaram novamente cânticos homofóbicos e pelo que se percebe, nosso procurador foi ao jogo novamente com os ouvidos tapados. Aliás a jornalista Gabriela Moreira confirmou hoje que o procurador está reticente em denunciar o clube para qual torce. Fechou os ouvidos e não leu as notícias que relatam a conduta da torcida e dos funcionários do Flamengo. O próprio Flamengo se manifestou repudiando a atitude da equipe da Fla TV. Louvável a atitude da diretoria Rubro Negra em anunciar medidas contra seus funcionários e esperemos que o faça em relação à torcida, mas vejam que o caso é exatamente o mesmo que o nosso, do primeiro jogo. Apenas mais grave, já que as ofensas vieram também de funcionários. E aí Valentim ? Vai prevaricar ? O artigo 239 do CBJD é muito claro: “Deixar de praticar ato de ofício, por interesse pessoal ou para favorecer ou prejudicar outrem ou praticá-lo, para os mesmos fins, com abuso de poder ou excesso de autoridade.” Pena: multa, de 100,00 a 100.000,00, suspensão de 120 a 360 dias e eliminação no caso de reincidência. Estamos aguardando seu posicionamento ilustre procurador Rubro Negro !!
    Uma publicação partilhada por Mario Bittencourt (@mbittenfluoficial) a



    Ganso tem toda razão. Por isso esse campeonatinho de bosta tinha que acabar. Só tem um campeão. Eu DUVIDO que vai acontecer alguma coisa.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.