quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Eu te pergunto: vale a pena continuar o Carioquinha?!

Por FLUnômeno —

  • 16:01

    Foto: Reprodução Premiere FC

    Eu sei que antigamente, os Campeonatos Estaduais valiam muito mais que a Libertadores da América para os times aqui do Brasil. Especialmente o Campeonato Carioca, antigamente também considerado um dos melhores torneios do Brasil.

    Os tempos mudaram. Hoje em dia as atenções dos clubes brasileiros são para torneios mais importantes, como as próprias competições da Conmebol, ou torneios nacionais. No entanto, o que era ruim acabou de piorar com a saída da Globo na transmissão da competição. Os rendimentos pelos jogos/patrocínio nem chegam perto da época que o torneio era transmitido por ela.

    Agora, até aqui o Fluminense (de acordo com Ancelmo Gois) acumulou cerca de R$ 409.224,44. Isso apenas nos quatro primeiros jogos do Carioquinha. Acho que o Campeonato Carioca morreu, nem tem mais motivos para continuar. Até mesmo quando os clubes enchem o estádio, os altos custos operacionais fazem o clube ter prejuízo.

    Essa é a minha posição. Fred já tinha comentado em 2015 que o Campeonato Carioca teria que acabar para voltar o Torneio Rio São Paulo. Aliás, o torneio Rio São Paulo era muito bom e muito mais atrativo como produto. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.