sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Prometeu e não vai cumprir?! Mário DESCONVERSA sobre voto online

Por FLUnômeno —

  • 14:17

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Era uma das promessas de campanha e, aliás, no começo do seu mandato o mesmo tinha revelado que estava quase pronto. Agora, com as eleições se aproximando no ano seguinte, ele falou, falou, falou e NÃO RESPONDEU ABSOLUTAMENTE NADA sobre o votonline em 2022. Quando respondeu sobre isso, comentou:

    "Estava no nosso plano de gestão que desejávamos implementar o voto online. Queremos que o torcedor esteja participando mais das decisões do clube. Nós precisamos de uma interpretação do estatuto. Eu gostaria que ficasse registrado, o Fluminense é o clube mais democrático do RJ. Para que não se confundam as coisas, porque as pessoas deturpam propositalmente o que a gente fala, o Sócio-Torcedor do fluminense é o único do Rio de Janeiro que tem o direito de votar. eu perdi uma eleição em 2016 com o voto do Sócio-Torcedor e venci em 2019 com o voto do Sócio-Torcedor. Desde 2010, a eleição do Fluminense é fiscalizada e gerida pelo Ministério Público do Rio de Janeira e com urnas eletrônicas do TRE que fiscaliza e participa das eleições. Até 2016 não havia urna eletrônica. Eu estou fazendo essa fala aqui porque a única coisa que a gente não pode para 2022 é transformar as eleições do Fluminense como as dos outros clubes. E eu falo especificamente como a do Vasco. O Fluminense está de pé porque nós, em 2016, mesmo perdendo, fizemos a boa política. em nenhum momento fomos detratores das pessoas, não criamos fake news para poder atacar a instituição. O Fluminense é maior do que todos nós, do que nossas vaidades e correntes políticas. O que não pode acontecer é as pessoas inventarem uma bandeira que é nossa, que estamos trabalhando para organizar. Nós criamos uma comissão interna para que a gente possa entregar a analise para que não gere judicialização. O Fluminense é muito grande para que nós fiquemos discutindo essas pequenezas que só prejudicam a instituição. Lisura acima de tudo, é isso que precisamos para 2022."

    Vale citar esse trecho aqui novamente que ele disse:

    "O Fluminense é maior do que todos nós, do que nossas vaidades e correntes políticas"

    Então porque, na sua gestão, o Fluminense se posicionou politicamente? Aliás, tem se posicionado muitas vezes, nas redes sociais principalmente. Deixe as suas correntes políticas de lado e respeite o clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.