quinta-feira, 1 de abril de 2021

Após post político do Flu, torcedores começaram a cancelar seu sócio

Por FLUnômeno —

  • 13:56



    O Regime Militar, que salvou o Brasil do Comunismo, ficou conhecido pelos adeptos da Esquerda como "Ditadura Militar" foi alvo de discussão ontem, dia 31 de Março, dia que antecedeu o governo militar. O Fluminense deveria ter ficado calado nesse momento, mas postou uma imagem que somente agradou os de viés político de esquerda, os únicos que acreditam em tal ditadura.

    Os comunistas/esquerdistas de plantão claro que exaltaram a postagem, e até pediram para os torcedores que tem um pensamento diferente (rotulados como "fascistas" pelos mesmos, as quais nem sabem realmente o que significa a expressão "fascismo") migrarem para o Flamengo, que tem apoio ao presidente Bolsonaro. Aí eu me pergunto: não era o #TimedeTodos ou isso só vale se você concorda com eles?! Trágico, dividem ainda mais! Não vêem que isso é prejudicial ao clube?

    A torcida, que vem perdendo membros a cada ano graças aos times pífios montados pelas diretorias que ali passaram, ficou ainda mais dividida. Na visão dos comuna, torcedor do Fluminense tem que ser comuna também, ou então não é. Hipocrisia não?!

    Então aqueles com viés político da direita começaram a cancelar seus programas de sócio-torcedor. Ontem cheguei a noticiar isso na nossa página do Facebook.


    E quem perde isso é o próprio Fluminense. Nos próximos dias, vocês vão ver o número de sócios caindo e depois não adianta fazer campanhas e mais campanhas. É a máxima: quem lacra, não lucra. O Fluminense JAMAIS deveria se posicionar dessa forma, na minha opinião. Hoje em dia, graças a era da informação, as pessoas estão realmente descobrindo o que foi o Regime Militar.

    Eu mesmo não dou mais meu dinheiro para o clube e já pedi cancelamento ao programa de sócios. Patrocínio master que é bom nada. Depois culpa o mercado...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.