segunda-feira, 30 de agosto de 2021

VAI CUMPRIR?! Mário garante voto online em 2022

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Existe uma imensa pressão pelo voto online no Fluminense, que destruiria por si o domínio dos grupos políticos que mandam nas eleições no Fluminense e, de quebra, são favoráveis ao maior prejuízo que o clube tem atualmente: Social/Esportes Olímpicos. Aqui no blog já falamos que a torcida tricolor não quer mais esse sistema falido no clube, que dificulta na montagem de um bom time de futebol.

    Era uma das promessas de campanha a implementação do voto online, já que grande parte dos torcedores que tem direito a votação não podem comparecer nas Laranjeiras para voto. Em uma entrevista ao Uol, no dia 25/10/2019, Mário chegou a comentar o seguinte:

    "Posso antecipar: em que pese estarmos no clube em quatro meses, já orçamos e estamos bem próximos de fechar o voto online. Mas temos que implementar perto de quando tiver a votação. Não faz sentido pagar sem utilizar. A nossa ideia, com objetivo para a eleição de 2022, é fazer testes de votação antes, como terceira camisa do clube ou outra situação, para quando chegar lá, estar antecipado. Fizemos três votações e as três nos responderam que da contratação à implementação, são 15 dias. Posso dizer que teremos voto online em 2022"

    Para quem duvida, aqui está o link original da matéria:

    Repare que nos quatro primeiros meses de gestão (agora temos quase 3 anos rs) ele já tinha o "sistema quase pronto". Pelo visto, parece que mesmo muitos anos depois dessa declaração, acho que ainda não está pronto. Será que a pandemia foi a culpada pela não finalização do sistema?!

    E agora, vai cumprir essa promessa?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo?!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.