quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mostramos a NOSSA FORÇA!!!!

Por FLUnômeno —

  • 22:36

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Por mais que a vitória diante do River Plate não veio nesta noite, isso foi inteiramente positivo por um monte de motivos. O Fluminense tem sido visto por alguns como mero azarão. Se comentava muito antes do jogo que o River Plate iria amassar o Tricolor das Laranjeiras entre outras piadinhas dos nossos rivais, entre outros.

    Pois bem, por conta da restruturação do clube, não temos um time cheio de estrelas, mas que a base montava em 2019-21 nos levou a Libertadores da América. Por aqui, enfrentamos logo de cara um time do naipe do River Plate, que se tornou uma potência das Américas graças a sua torcida. Por mais que a equipe parece ter entrado em campo assustado no começo, talvez até pela ansiedade dos oito anos fora da Libertadores, a equipe conseguiu seu domínio a ponto de não só empatar o marcador como empurrar o River Plate para as cordas, prestes a um nocaute.

    O jogo de hoje mostrou muita coisa. Mostrou para a torcida que podemos chegar longe, e principalmente, mostrou para os demais rivais ou outras demais equipes a nossa força, somos um time grande. Fred não decepcionou e, para aumentar sua idolatria, ainda marcou um gol sobre eles. Diferente de alguns times que estão na competição, mostramos para todos a nossa força. Somos grandes!

    Se com o River Plate, um dos melhores times da América atualmente, mostramos nossa força, isso será importante para motivar a equipe durante todo o restante da Libertadores e até quem sabe o título inédito, que bateu na trave em 2008. Vale lembrar que o rival, o todo-poderoso das Américas, só chegou ao gol com um pênalti e mal ameaçou a meta do goleiro Marcos Felipe, durante o jogo inteiro.  

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.