terça-feira, 13 de abril de 2021

Rica Perrone, NÃO DUVIDE do Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 16:01

    Foto: Reprodução

    Gosto muito dos vídeos do Rica Perrone, mas não é porque gosto de ouvir as opiniões dele é que vou sempre concordar. Recentemente o mesmo fez um vídeo analisando os reforços do Fluminense e o que ele espera do Fluminense na Libertadores. Ao que parece (ele não disse mas deu a entender), o Fluminense virá como "azarão" e não podemos cobrar desse time o título da Libertadores?!

    Calma aí, eu tenho que ficar feliz apenas pela PARTICIPAÇÃO na Libertadores?!

    Ao que parece, na visão do Perrone, precisa ter um baita aporte financeiro para se chegar ao título da Libertadores (usando como comparação Palmeiras e Flamengo). Caro Perrone, eu sei que eu não preciso te dizer isso, mas vou.




    NUNCA DUVIDE DO FLUMINENSE!!!

    Nosso elenco pode, a primeira vista, não ser tão competitivo como dos demais, mas temos uma camisa pesadíssima! E SIM, devemos cobrar SIM o melhor do time para conquistar o título inédito. Já passou da hora do Fluminense conquistar a América não apenas para resgatar a honra ferida em 2008 como também OBRIGAÇÃO de um clube do quilate do Fluminense ter o prêmio na sua sala de troféus.

    Além do mais, estamos com uma safra de muitos bons talentos no time (Calegari, Martinelli, J Kenedy, Kayky, Marcos Felipe, etc)... peças que muito provavelmente servirão a seleção brasileira muito em breve. Jogadores talvez de até mais qualidade futuramente do que os adversários do Fluminense na atual competição. Então por quê não cobrar?

    Talvez você pode ver o Fluminense como "azarão", e é até melhor que veja dessa forma. Vamos ver o que vai acontecer. Não digo com toda certeza que vamos ao título (apesar de torcer por tal), mas uma coisa é certa: independente do elenco que temos, devemos entrar no campo olhando para cima, e não para baixo. Uma coisa é um time médio entrar na Libertadores, outra é o Fluminense.

    NUNCA duvide do Fluminense! Vamos lutar sim... Obrigação de título sim! Ainda mais porque nos faz muita falta... Vamos entrar pra ganhar! 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.