domingo, 25 de abril de 2021

Impressionante: os números de Roger Machado no Fluminense - 76% de aproveitamento

Por FLUnômeno —

  • 23:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Roger Machado tem feito um bom trabalho no Fluminense?! Em termos de resultados sim. Por mais que o time tenha tido um comportamento lamentável em campo, ele conseguiu seu objetivo na maioria das vezes. Nesse caso, vale muito prestigiar o trabalho do treinador até aqui.

    Vamos lá: até aqui, o Fluminense de Roger Machado jogou dez vezes, sendo três clássicos além de um jogo contra o River Plate (um dos melhores times da América), ou seja, quatro jogos extremamente importantes. Nos clássicos, ganhou do Flamengo e do Botafogo e empatou com o Vasco. Assim como Vasco, o Fluminense dominou também o River Plate, e em ambos os jogos poderia ter saído com a vitória.

    Em números, o Fluminense comandado por Roger Machado teve em 10 jogos: 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 única derrota, na ocasião que o time titular jogou pela primeira vez na temporada.  Aproveitamento de 76,6%. Desses jogos, MARCOU GOL EM TODOS ELES e a defesa passou intacta (sem levar gols) em cinco jogos. Ou seja, temos uma solidez aqui no ataque e na defesa.

    Os dez primeiros jogos de Roger Machado no Fluminense


    Claro que há muito a se melhorar, e o time ainda está evoluindo seu padrão tático. No entanto, deve se admirar o belo trabalho de Roger Machado no Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.