segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Site do Botafogo repercute zoação da torcida do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:26

    Foto: Reprodução

    O site de notícias "Fogão.net" fez uma matéria repercutindo a zueira da torcida organizada Sobranada em razão da Série B que se aproxima pro rival. Sim, descemos para a Série B e ganhamos mais Nacionais que o Botafogo depois que voltamos de lá. Além disso, insiste na falácia dos títulos internacionais invisíveis do Flu (os torneios da Conmebol) ancorando-se num título de um torneio que deu origem na Copa Sul Americana que nem os botafoguenses ligavam.

    Vou deixar o link para quem quiser dar uma conferida. O pior de tudo é que, além disso, eles querem continuar com falácias e sofismas sobre os casos de rebaixamento do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras caiu quantas vezes? Quantas vezes disputou a Série B?! Mano, com todo respeito, é melhor vocês tomarem cuidado que, se continuar assim é capaz de irem para a Série C... Nós de lá sairmos, mas acho que dificilmente saíram de lá. Botafogo não é Fluminense. Esse ano mais uma vez se provou isso, mesmo com 99% de chances de cair, não conseguiu de longe repetir nossa arrancada.

    Para quem quiser conferir, link

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.