segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O que esperar do Fluminense no confronto diante do Corinthians?!

Por FLUnômeno —

  • 17:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da vitória de virada sobre o Flamengo, o Fluminense vai encarar o Corinthians, na Arena Corinthians, por mais uma rodada do Brasileirão. Ailton continuará como treinador da equipe, já que o técnico Marcão ainda está cumprindo isolamento por conta da Covid-19. Esse é um jogo muito importante para as pretensões do Fluminense na competição, já que o rival também está lutando por uma vaga na Libertadores.

    Então vamos lá: o que esperar do Fluminense para o próximo jogo?! Acho que a motivação pela vitória no Fla x Flu poderá ajudar a equipe no próximo embate. Outro ponto positivo é que, o Fluminense aprendeu a jogar contra o Corinthians, mantendo um retrospecto de seis jogos sem perder, e foi muito bem nos últimos dez jogos contra o alvinegro paulista. Assim sendo, por conta desses dois fatores citados, acho que a probabilidade de vitória é grande!

    Minhas impressões para o jogo são positivas. Agora, se o clube (depois de um grande resultado) voltar a jogar um futebol medíocre e sem raça (como é de praxe) e perder, prefiro nem pensar nessa situação, mas como todo torcedor do Fluminense conhece muito bem o time que torce...

    O negócio é seguinte: esse é um jogo para PONTUAR. Se vir o empate, ótimo. Vitória? MELHOR AINDA! Tem que jogar buscando a vitória. Diferente do Fla x Flu, acredito que agora dá para vencer. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.