quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Com Marcão, Flu sofre em MÉDIA 2 GOLS POR JOGO!

Por FLUnômeno —

  • 11:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Marcão não é treinador, é amigo do presidente e cabo eleitoral!

    Ao invés do presidente Lacração trazer um nome para pensar no planejamento do Fluminense visando a próxima temporada, preferiu bancar Marcão (que foi seu cabo eleitoral na campanha presidencial) no cargo. Sem produzir nenhuma evolução, o time do Fluminense não tem nenhum padrão tático. O aproveitamento com Marcão é péssimo.

    Além disso, dobramos a média de gols por jogo. Com Odair beirava a 1 por jogo, e agora o Fluminense do grande Marcão tem levado uma média de 2 GOLS por jogo. Contra o Coritiba, por exemplo, um dos PIORES ATAQUES do Brasileirão, o Fluminense levou três gols.

    JOGOS DO FLUMINENSE NA ERA MARCÃO (GESTÃO LACRAÇÃO)


    Mas fiquem tranquilos, que essa diretoria NÃO VAI arrumar um treinador, assim como não arrumou um patrocinador master. É capaz deles, que não entendem ABSOLUTAMENTE NADA de futebol, bancarem Marcão/Ailton para a próxima temporada.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.