quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Apático em campo, Flu do Marcão perde para Atlético GO e continua descendo no Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 23:52

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Não adianta que o presidente lacração não vai escutar a torcida: Marcão NÃO É TREINADOR. O Fluminense até poderia lutar por coisas maiores, ainda mais devido as eliminações prematuras de Odair Hellman a frente da equipe. 

    Qual foi a evolução de Marcão na frente da equipe? Ele estava como auxiliar e até propôs partir para cima para o jogo contra o Atlético GO. O time entrou totalmente apático, sem vontade alguma. Partida chata. Os únicos que queriam ganhar estavam do outro lado. Marcão voltou a mexer mão. Suas mexidas não mudaram ABSOLUTAMENTE NADA no jogo, e o Tricolor levou 2 x 0 do Atlético. No fim, conseguiu um gol de honra, e nada mais.

    É meus amigos, não adianta. Esqueçam qualquer possibilidade de Libertadores! O Fluminense hoje está mais preocupado com causas sociais do que um time que possa brigar lá em cima. Bem... só sei que o Fluminense perdeu, e vai continuar descendo a ladeira do Brasileirão. Se contentem apenas com a Sul-Americana.

    Imagina se o time vai para Libertadores com esse presidente no departamento de futebol? Imagine o elenco que iriamos ter. Esse time é uma decepção sem tamanho.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.