quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

2021 com pé direito! Podemos ter uma das melhores temporadas de nossa História?!

Por FLUnômeno —

  • 21:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Não vou aqui me atender a gestão, porque de críticas de críticas, quem acompanha o blog já está totalmente ciente delas. Meu critério aqui são resultados. Já falei e repito aqui: por mais que eu tenha as minhas críticas, sempre torcerei por um bom trabalho na atual gestão.

    O elenco não podemos esperar muito, mas vejam: nos primeiro cinco jogos do ano, vencemos 3, empatamos 1 e perdemos 1, que foi trágico. Mesmo assim, o aproveitamento é positivo.

    PRIMEIROS JOGOS DO FLUMINENSE EM 2021


    Independente das circunstâncias, me apego ao resultado e isso que realmente interessa. Nesse meio tempo, já começamos o primeiro mês vencendo o Flamengo no primeiro jogo do ano, bem como o Botafogo (2 clássicos), além de uma vitória contra o Sport e quase-derrota para o Coritiba. Talvez se não fosse a surra levada diante do Corinthians, estaríamos mais confortáveis em nossa análise.

    O que eu vejo (e acredito): podemos fazer uma boa temporada em 2021. Nem falo de títulos, mas podemos chegar longe em diversas competições. Talvez seja duro acreditar nisso diante da nossa realidade, mas o Fluminense já mostrou por diversas vezes ser capaz dessas reviravoltas. Acredito que 2021 seja um ano MUITO MELHOR que, pelo menos, os últimos cinco anos. Os primeiros resultados de Janeiro reforçam isso.

    Claro que o ano está apenas começando. Muito provavelmente tem Libertadores, e esperamos que o clube possa chegar longe na competição. Tenho muitas críticas ao Mário Bittencourt (e continuarei tendo) mas volto a afirmar que torço pelo seu trabalho a frente do clube. O negócio é acreditar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.