quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

2020 pode ser o ANO DA VIRADA para o Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 22:36

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Gente, olha que alguns meses atrás escrevi uma resenha sobre isso e agora retorno ao assunto. Uma coisa é certa: quando é para meter o cacete, a gente mete, mas quando é para elogiar a atual gestão, nós também estamos aqui para isso. Parece que os trabalhos de Mário Bittencourt começam a brotar frutos mesmo em pouco tempo de gestão. Assim sendo, o plano de restruturação do clube segue firme e forte, e 2020 pode ser o grande ano para dias melhores ao torcedor do Fluminense.

    A princípio, o Fluminense conseguiu PAGAR TUDO O QUE DEVE para jogadores e funcionários em 2019, bem como pagou o 13º de 2018, que estava em atraso ainda na gestão de Pedro Abad.. Desde que eu trabalho com Fluminense é a primeira vez que vejo isso, o que já é um bom sinal. Além disso, a atual gestão já pagou R$76 milhões em dívidas. Assim sendo, o Fluminense parece que caminha a passos largos de uma das suas melhores fases na história, sem exagero nenhum. A contratação de Odair Hellman também agradou, querendo trazer jogadores importantes e busca de títulos, mas a evolução vem com o tempo.

    2020 o Tricolor ainda vai anunciar um novo programa de sócio, um portal da transparência e também teremos novos parceiros (como a Umbro, nova fornecedora). Com a permanência de peças importantes, o Tricolor poderá buscar títulos importantes e inéditos, como a Copa Sul Americana, nosso sonho de consumo dos últimos anos. Fora a isso, poderemos iniciar o projeto de reforma das Laranjeiras.

    Eu começo a acreditar que teremos 2020 melhor que os anos anteriores. E espero dessa forma. Até o momento, a atual gestão vem trabalhando legal para restruturar o clube. E está conseguindo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.