domingo, 6 de outubro de 2019

O impressionante trabalho de Marcão...

Por FLUnômeno —

  • 18:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Muito se comentou na temporada sobre Fernando Diniz, que apesar do futebol bonito, não nos trouxe grandes resultados. Por conta disso, ele acabou sendo demitido para contratação de Oswaldo de Oliveira, que fez um péssimo trabalho no Fluminense.

    Em meio a essas trocas de treinador, Marcão partiu de um "quebra galho" para treinador efetivado pelo Fluminense. A frente do tricolor em 2019, segue invicto: duas vitórias e um empate! Aproveitamento de 77,77%. 

    A defesa também melhorou bastante: com Marcão a frente, o Fluminense só levou gol em uma ocasião, com uma média de 0,33 gols por partida. Abaixo, um pequeno resumo de Marcão a frente do Fluminense até este presente momento:


    Sempre gostei do Marcão desde sua época de jogador. Agora vamos torcer para que ele continue com esse grande trabalho no clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.