quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Fluminense empata com Corinthians sem gols e decide em casa vaga nas semis da Sul Americana 2019

Por FLUnômeno —

  • 23:34

    Foto: Flickr do Fluminense - Divulgação
    A derrota para o CSA acabou culminando com a demissão de Fernando Diniz. A diretoria agiu rápido e trouxe Oswaldo de Oliveira, o que trouxe certa desconfiança de toda a torcida. Assim sendo, o Fluminense começou sua jornada contra o Corinthians, por uma vaga nas semifinais da Copa Sul Americana. O primeiro jogo acabou sendo na Arena Corinthians lotada. A torcida do Fluminense também compareceu em bom número, preenchendo as vagas disponíveis como visitante.

    Que partida foi essa que o Fluminense fez? O Fluminense NÃO DEIXOU o Corinthians jogar, suportando a pressão e anulando todos os ataques adversários. Frazan e Nino foram muito bem, além de Muriel, que salvou o Tricolor em algumas ocasiões. Nenê também fez uma boa partida. Além disso, o Fluminense tinha condições de até ganhar a partida, já que conseguiu neutralizar a equipe do Corinthians. Agora, qualquer vitória simples no Maracanã leva o Tricolor para as semifinais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    CORINTHIANS 0 x 0 FLUMINENSE. Dia 22 de Agosto de 2019

    FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Frazan, Caio Henrique; Allan, Daniel (Caio), Ganso (João Pedro); Marcos Paulo (Welligton Nem), Nenê, Yoni Gonzalez. Técnico: Marcão.

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Matheus Vital (Jadson), Pedrinho (Gustavo), Clayson; Wagner Love (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.