domingo, 18 de agosto de 2019

'Efeito Diniz' consegue a proeza de perder para o CSA no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 18:30

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Eu te pergunto: o que falar de um jogo como este?!

    E não adianta o elenco ficar boladinho com cobrança não, porque vocês não estão jogando ABSOLUTAMENTE NADA. Mesmo na Zona de Rebaixamento, a torcida compareceu em bom número. O que vimos? Um time sem jogada, que batia a bola em cima dos jogadores do CSA. O goleiro deles também teve mérito, agarrando tudo. A arbitragem lixo da CBF também, prejudicando o Tricolor mais uma vez. Esse VAR só vale a regra para times paulistas, Flabosta e qualquer outro adversário contra o Fluminense.

    Ganso jogou nada, Danielzinho também. Muriel aceitou o gol no único chute claro deles. Com isso, o Fluminense faz a sua pior campanha como mandante do Campeonato Brasileiro. E a culpa é do treinador sim. Fernando Diniz também fez um trabalho HORROROSO no Atlético PR, e foi demitido por isso. Se ele continuar no Fluminense é de um amadorismo da atual gestão. Lembrando que quando Pedro Abad era presidente do Flu (não estou defendendo ele, apenas citando fatos) o Fluminense SEQUER entrou na Zona Maldita. E agora, Bittencourt?

    FLUMINENSE 0 x 1 CSA. Dia 18 de Agosto de 2019
    Gol: Jonatan Gomez, 33’/2ºT (0-1)

    FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião (Miguel, 37’/2ºT), Nino, Yuri, Caio Henrique; Allan, Ganso, Daniel (Brenner, 15’/2ºT); Yoni González, João Pedro (Wellington Nem, Intervalo), Marcos Paulo. Técnico: Fernando Diniz.

    CSA: Jordi; Apodi (Jean Cléber, 25’/2ºT), Alan Costa, Luciano Castán, Carlinhos; Dawhan, João Vítor, Naldo, Jonatan Gomez; Maranhão (Bustamante, 32’/2ºT) e Alecsandro (Ricardo Bueno, 11’/2ºT). Técnico: Argel Fucks

    Fonte da Súmula: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.