domingo, 6 de outubro de 2019

Fluminense vence Botafogo e avança na tabela

Por FLUnômeno —

  • 18:15

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois da vitória sobre o Grêmio, o Fluminense enfrentou o Botafogo no primeiro jogo de Marcão como treinador efetivado do Fluminense. Foi um encontro de opostos: enquanto o Fluminense vem em ascensão no Campeonato, o Botafogo vem caindo. Quem assistiu a partida pode ver, inclusive, a diferença de nível das duas equipes (com todo respeito ao Botafogo, claro): o Tricolor teve muito mais chances de vencer, finalizou mais, teve mais posse de bola, e passou menos sustos na partida.

    Muriel, como sempre, foi muito seguro na partida. O gol da partida aconteceu ainda no primeiro tempo, com Yoni Gonzalez. O placar poderia ter sido maior, já que o Fluminense perdeu algumas chances claras. Agora é comemorar! Estamos com 25 pontos e próximos da zona para a Copa Sul Americana 2020.

    O próximo duelo será contra o Cruzeiro, talvez jogo mais importante desse mês. A Raposa vive um momento conturbado, e é a primeira equipe que está na zona de rebaixamento. Vitória nos deixará na Zona da Sul Americana e nos abre mais vantagem para distanciar da maldita zona. E vocês, o que acham disso?! 

    Detalhe: finalmente voltamos a vencer um clássico na temporada. Parabéns ao técnico Marcão e esperamos continuar nessa pegada! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    BOTAFOGO 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 06 de Outubro de 2019
    Gol: Yoni Gonzalez (34 min 1°T).

    FLUMINENSE: Muriel; Gilberto (Igor Julião), Nino, Digão, Caio Henrique; Allan, Ganso (Welligton Nem), Daniel (Guilherme); Nenê, João Pedro, Yoni Gonzalez. Técnico: Marcão.

    BOTAFOGO: Gatito Fernandez; Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Gustavo Bochecha (Leonardo Valencia); João Paulo, Diego Souza; Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Vinicius Tanque (Víctor Rangel). Técnico: Eduardo Barroca.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.