quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Fluminense tem uma das MELHORES DEFESAS do 2º Turno do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Foto: Gabriel Perez - FFC - Divulgação
    Claro que dependemos isso ao nosso goleiro Muriel. Seja como for, o Fluminense está melhorando defensivamente com as defesas salvadoras de Muriel, bem como o time montado pelo treinador Marcão. Depois que Marcão assumiu a equipe, o Fluminense só levou 1 gols em quatro jogos, fazendo a defesa do clube a entrar no patamar daqueles que estão buscando título. Confira:

    JOGOS DO FLU COM MARCÃO NA DIREÇÃO (2º Turno Campeonato Brasileiro)


    Neste mesmo período, algumas equipes tiveram resultados na defesa semelhante ao do Fluminense, como Flamengo, que também só levou 1 gol nos últimos quatro jogos. Só a equipe do Santos teve um desempenho melhor, não levando gols nos últimos jogos.

    A torcida precisa apoiar! O Fluminense começa a andar no caminho certo. Contra o Atlético PR, o apoio da torcida será fundamental. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.