quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Fluminense suporta pressão do Cruzeiro e sai com importante empate no Mineirão

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois de vencer o clássico contra o Botafogo, a equipe do Fluminense foi até o Mineirão encarar a equipe do Cruzeiro, que atualmente está na Zona de Rebaixamento. Como a equipe mineira vive este momento ruim, a torcida de lá lotou o estádio para apoiar a raposa. Por conta disso, o Fluminense começou o jogo totalmente pressionado. Destaque novamente para Muriel, que segurou tudo até a pressão do adversário baixar.

    O Fluminense, por outro lado, não conseguiu ameaçar tanto o Cruzeiro assim, mas acabou dando alguns sustos. Quase no fim da partida, Yuri acabou sendo expulso, mas o lance foi revisto pelo VAR, e Yuri manteve-se em campo. No fim das contas, a primeira etapa terminou empatada sem gols.

    Veio o segundo tempo. O Cruzeiro continuou pressionando de todas as formas. Pressionou tanto que até mesmo Fred marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR justamente por falta da Raposa na jogada que originou o gol. A defesa foi bem segura durante o restante do jogo, apesar de tamanha pressão. com o resultado, o Fluminense continua pontuando, chegando aos 26 pontos.

    CRUZEIRO 0 x 1 FLUMINENSE. Dia 09 de Outubro de 2019

    FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan, Orinho (Igor Julião); Yuri, Ganso (Ewandro), Daniel (Dodi); Nenê, João Pedro, Yoni Gonzalez. Técnico: Marcão.

    CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Fabrício Bruno, Egídio; Henrique, Jadson, Robinho (Maurício), David (Marquinhos Gabriel), Sassá (Vinicius Popó); Fred. Técnico: Abel Braga.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.