domingo, 22 de setembro de 2019

Após vexame, Oswaldo pode ser demitido do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:40

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Após a derrota por 3 x 0 para o Goiás, a situação de Oswaldo de Oliveira pode ficar insustentável no Fluminense. Noticiamos aqui no blog no último dia 12 de Setembro que Oswaldo poderia ser demitido em caso de simples empate contra o CorinthiansComo o Fluminense venceu por 1 x 0, Oswaldo continuou no cargo. 

    Mas agora, diante de mais um vexame, é bem possível que o atual treinador do Fluminense seja demitido, não apenas pelos últimos maus resultados, mas também pela forma atual da equipe do Fluminense dentro de campo. O sistema de Fernando Diniz com toque de bola fazia o Tricolor jogar bonito, mas não evitava as derrotas. De começo, o Fluminense venceu os primeiros jogos com Oswaldo de maneira improvável, mas está totalmente apático em campo, não demonstrando nenhum poder de reação. O time nem conseguir agredir os adversários consegue mais, e a defesa está muito mais exposta. Não tem como Oswaldo continuar treinando essa equipe, que além de ruim, com ele não deve ir para lugar nenhum!

    Vale lembrar que o Fluminense estava negociando com um novo treinador. Claro que o elenco atual, primeiramente montado pela Flusócio, é fraquíssimo e tem também grande culpa por estes resultados. Vamos aguardar por notícias boas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.