domingo, 22 de setembro de 2019

Fluminense perde mais uma e volta para a Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 21:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Apesar dos resultados iniciais ajudarem bastante, o Fluminense foi ao Serra Dourada procurando um bom resultado. Só sei de uma coisa: enquanto tivermos Digão como zagueiro, nossa sina será só derrota. Impressionante que o zagueiro falhou mais uma vez, junto com Frazan, na jogada que resultou no gol do Goiás.

    O ataque do Fluminense é ruim e não é de hoje. Sequer ameaçamos o gol adversário, com a primeira finalização aos 40 minutos! Lamentável como esse time do Fluminense continua horroroso depois da saída da Flusócio. O elenco é ruim, mas o trabalho de Oswaldo de Oliveira vem despontando como ainda PIOR que o de Diniz. Sem atacar, o Fluminense levou mais dois gols, perdendo mais uma vez de 3 x 0. Com esse resultado, o Fluminense retorna para a Zona de Rebaixamento, e continua sendo como o time que mais perdeu no campeonato.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.