domingo, 15 de setembro de 2019

Fluminense vence Corinthians e sai da Zona de Rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 18:05

    Ganso após o gol. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Precisando vencer, o Fluminense encarou o Fluminense em Brasília por uma arrancada no Campeonato Brasileiro. O jogo acabou sendo em Brasília por opção do Tricolor das Laranjeiras, que vendeu o mando de campo. O jogo começou com boa movimentação do Corinthians, que mandou uma bola na trave aos 7 minutos. O Fluminense, por sua vez, também tentou do seu jeito. Na primeira etapa, as melhores chances acabaram sendo de bola parada.

    O Fluminense quase abriu o marcador com Nenê, de falta. O gol tricolor saiu com um frango do goleiro Cássio após chute de Ganso. No fim da primeira etapa, vitória parcial do Fluminense por 1 x 0. Veio o segundo tempo. O Fluminense manteve o jogo firme, e Muriel pouco trabalhou na segunda etapa. Com isso, o Tricolor conquistou mais uma vitória e conseguiu sair da zona de rebaixamento. 

    FLUMINENSE 1 x 0 CORINTHIANS. Dia 15 de Setembro de 2019
    Gol: Ganso (39 min 1°T).

    FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique; Yuri Lima (Dodi), Allan (Frazan), Ganso (Pablo Dyego); Nenê, João Pedro, Yoni Gonzalez. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Carlos Augusto; Gabriel (Wagner Love), Júnior Urso (Jadson), Janderson, Mateus Vital, Pedrinho; Gustavo (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.