quarta-feira, 29 de maio de 2019

Em jogo NERVOSO, Fluminense perde para Atlético Nacional mas consegue a classificação para as oitavas

Por FLUnômeno —

  • 23:39

    Foto: Atlético Nacional - Divulgação
    Depois do fiasco contra o Bahia, o Fluminense voltou suas atenções para a Copa Sul Americana, onde teve como adversário o Atlético Nacional, por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Por ter vencido a equipe colombiana por 4 x 1 no primeiro jogo, o Fluminense viajou a Medellin com uma excelente vantagem, podendo perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançaria a próxima fase da competição.

    O Atlético, por outro lado, levou o jogo contra o Fluminense como o jogo da vida. O jogo começou eletrizante, com o Atlético Nacional marcando logo aos 3 minutos. O Fluminense, um minuto antes, quase abre o placar com Matheus Ferraz em cobrança de falta. A bola acaba batendo no travessão. Luciano, o artilheiro dos gols perdidos, perde na jogada seguinte a chance do empate. O Atlético Nacional quase amplia o marcador com Barcos, que manda outra bola na trave em chute rasteiro. Tudo isso aconteceu ANTES dos dez primeiros minutos da primeira etapa. Acho que no fim da primeira etapa o Fluminense foi prejudicado em cabeçada de Matheus Ferraz: ao que parece, a bola entrou totalmente, mas foi evitada pelo goleiro Cuadrado. Lance que segue! O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Atlético Nacional por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo, e com ele, o sofrimento. Agenor, apesar de inseguro na primeira etapa, foi bastante seguro na segunda etapa. Será que dá pra confiar nele?! Por enquanto, ele não vem esbanjando confiança da torcida. O Fluminense teve chances de abrir o placar, com Caio Henrique, que fez uma ótima arrancada até o goleiro adversário e não conseguiu finalizar, além de João Pedro, que quase marca um gol do meio de campo, e Allan, que não conseguiu finalizar com o gol vazio. O Atlético Nacional pressionou da sua maneira até o fim, mas no final das contas veio a classificação do Fluminense. Clique aqui e saiba quem será o adversário do Fluminense nas oitavas de final.

    ATLÉTICO NACIONAL (Colômbia) 1 x 0 FLUMINENSE. Dia 29 de Maio de 2019
    Gol: Barcos (3 min 1°T).

    FLUMINENSE: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique; Allan, Daniel (Airton), Ganso (Caio); Luciano (Igor Julião), João Pedro, Yoni González. Técnico: Fernando Diniz.

    ATLÉTICO NACIONAL: Cuadrado; Helibelton Palacios, Bocanegra, Moya, Mafla; Rovira, Sebastián Gómez (Aldo Ramírez), Cepellini (Deiver Machado); Caicedo (Hayen Palacios), Barcos, Vladimir Hernández. Técnico:.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.