domingo, 26 de maio de 2019

VAR e Agenor dão aquela ajudinha, e Fluminense perde para o Bahia

Por FLUnômeno —

  • 22:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Eu não pude acompanhar a partida entre Bahia x Fluminense, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, assim que cheguei em casa procurei acompanhar os lances pela internet. O Bahia abriu o placar no começo do jogo. O Fluminense cedeu o empate minutos depois, com Pedro (de pênalti).

    O segundo gol do Bahia nasceu graças a uma falha do goleiro Agenor, que tentou driblar, perdeu a bola e em seguida levou o gol. O problema é que NÃO TEMOS GOLEIRO na temporada, graças a herança maldita dessa Flusócio, contando com goleiros desse naipe. O cara tava se firmando como titular e pensando que poderíamos ter um goleiro de confiança, mas na partida de hoje mostrou que não! Pedro ainda quase conseguiu o empate, encobrindo o goleiro adversário, mas a bola bateu no travessão.

    E mais uma vez a porcaria do VAR só serve para PREJUDICAR o Fluminense! Quando é a nosso favor, essa porcaria nunca é ativada! Seja como for, através do VAR o Bahia  chegou aos 3 x 1, mesmo com Agenor pegando o pênalti. Não satisfeitos, a arbitragem (meu Deus!) MANDOU VOLTAR A COBRANÇA, alegando que o goleiro tricolor tinha avançado (todo goleiro faz isso). O Fluminense ainda desconta com João Pedro. No fim das contas, mais uma derrota na conta do VAR.

    BAHIA 3 x 2 FLUMINENSE. Dia 26 de Maio de 2019
    Gols: Artur (15’/1ºT, 1-0), Pedro (18’/1ºT, 1-1), Gilberto (29’/1ºT, 2-1 e 23’/2º, 3-1), João Pedro (34’/2ºT, 3-2)

    FLUMINENSE: Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri Lima (Marcos Paulo, intervalo), Daniel e Léo Artur (Ganso, intervalo); Yony González, João Pedro e Pedro (Rodolfo, 22’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

    BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas, Gregore e Ramires (Elton, 34’/2ºT); Artur, Arthur Caíke (Élber, 26’/2ºT) e Gilberto (Fernandão, 42’/2ºT). Técnico: Roger Machado

    Fonte da Súmula: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.