quinta-feira, 11 de abril de 2019

Fluminense desmente informação de contratação de Walter e confia nos goleiros atuais do clube

Por FLUnômeno —

  • 18:45

    Foto: Divulgação
    Chegamos a publicar aqui a notícia exclusiva publicada pela Netflu falando que Walter estava apalavrado com o Fluminense. No entanto, através de nota oficial (confira abaixo), o Fluminense chegou a negar a informação.

    “ESCLARECIMENTO: O Fluminense não tem interesse em contratar goleiro. A diretoria de futebol reforça a confiança nos profissionais da posição que tem no elenco atualmente”.

    Nas Redes Sociais, o próprio Leandro Dias (criador do Netflu e que já nos concedeu entrevista exclusiva aqui no blog) comentou sobre o assunto. Confira.


    Eu te pergunto: ao invés da diretoria ficar preocupada com notícias, porque não contrata um time de verdade e, pelo menos, arrume um patrocínio master?! Foi a mesma vez que o estagiário anunciou sem querer que poderia trazer o Ganso, e depois eles disseram que isso não aconteceu. Assim sendo, vamos aguardar por mais informações.

    Acho que a Netflu não falaria disso se realmente não tivesse realmente certeza. Os caras fazem um trabalho sério e de credibilidade.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.