sábado, 12 de janeiro de 2019

Torcedores CONFIRMAM que viram stories supostamente apagado pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:55

    Foto: Reprodução Instagram
    Nosso compromisso é sempre com a informação. Na madrugada de hoje postamos uma matéria chamada Parece Que Fluminense Deu Pistas Do Nosso Novo Camisa 10..., onde mostramos uma imagem que supostamente foi publicada pelo perfil oficial do Fluminense em formato Stories (Instagram), mas que acabou apagada segundos depois, segundo relato de alguns torcedores.

    Foto: Reprodução Instagram. Parece que a foto foi apagada em seguida.
    A foto poderia ser o anúncio antecipado do próximo camisa 10 no Fluminense. Ganso já esteve no Rio e entrou em contato com Paulo Angioni. Nenê também está no páreo. 

    Conforme eu disse na ocasião, eu não vi o stories, mas alguns torcedores afirmaram ter visto antes do mesmo ser apagado em seguida. Através do Twitter, Pedro Gilio (jornalista e Social Media do Fluminense) chegou a comentar o seguinte.


    Em seguida, alguns torcedores responderam a mensagem, afirmando que a foto não era fake news e que tinham visto a mesma no Stories do Fluminense.









    Acho o seguinte: foram BASTANTE torcedores que afirmaram ter visto o tal stories. Eu não vi, mas acho que algum estagiário no clube postou, apagou rápido mas mesmo assim deu tempo de alguém ver (e printar). Qualquer nova informação, estaremos informando por aqui.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.