segunda-feira, 29 de abril de 2019

Erro contra Goiás é o QUINTO JOGO que o Fluminense é prejudicado pela arbitragem em 2019

Por FLUnômeno —

  • 10:53

    Foto: Reprodução Premiere FC
    Tem uma coisa muito estranha no ar! Não adianta social media ficar cobrando ou dirigente reclamar em entrevista. O PRESIDENTE do Fluminense deveria pessoalmente cobrar a federação. Mas enfim, o Fluminense mal começou a temporada (quatro meses) e já teve CINCO JOGOS prejudicados pela arbitragem. E, por incrível que pareça, dois deles com ajuda do VAR!

    Contra o Vasco (veja a a lista abaixo), o árbitro não viu o puxão em Bruno Silva, mas viu Nathan Ribeiro colocar a mão na bola. Em seguida, contra o Flamengo, com ajuda do VAR, o Fluminense teve um gol mal anulado porque o juiz viu falta em Matheus Ferraz (só ele viu). Em seguida, contra o Santa Cruz, o Fluminense teve um gol mal anulado (o terceiro que fecharia o caixão do Santinha) e no jogo seguinte, sofreu o primeiro gol impedido.


    JOGOS QUE O FLUMINENSE FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM EM 2019


    Se a arbitragem não entrasse em cena para nos prejudicar, o Fluminense sairia com empate (ou título da Taça Guanabara), chegaria na final da Taça Rio, vencia o Santa Cruz e provavelmente não perderia o segundo jogo (para decidir nos pênaltis) e sairia com os 3 pontos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.