Foto: Reprodução Premiere FC |
Tem uma coisa muito estranha no ar! Não adianta social media ficar cobrando ou dirigente reclamar em entrevista. O PRESIDENTE do Fluminense deveria pessoalmente cobrar a federação. Mas enfim, o Fluminense mal começou a temporada (quatro meses) e já teve CINCO JOGOS prejudicados pela arbitragem. E, por incrível que pareça, dois deles com ajuda do VAR!
Contra o Vasco (veja a a lista abaixo), o árbitro não viu o puxão em Bruno Silva, mas viu Nathan Ribeiro colocar a mão na bola. Em seguida, contra o Flamengo, com ajuda do VAR, o Fluminense teve um gol mal anulado porque o juiz viu falta em Matheus Ferraz (só ele viu). Em seguida, contra o Santa Cruz, o Fluminense teve um gol mal anulado (o terceiro que fecharia o caixão do Santinha) e no jogo seguinte, sofreu o primeiro gol impedido.
Agora, diante do Goiás, além de anular um gol legítimo, ainda não foi falta no lance que originou o gol do Goiás. Confira.
JOGOS QUE O FLUMINENSE FOI PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM EM 2019
Se a arbitragem não entrasse em cena para nos prejudicar, o Fluminense sairia com empate (ou título da Taça Guanabara), chegaria na final da Taça Rio, vencia o Santa Cruz e provavelmente não perderia o segundo jogo (para decidir nos pênaltis) e sairia com os 3 pontos na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
10:53