quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Flamengo x Fluminense tem retrospecto MUITO EQUILIBRADO em decisões

Por FLUnômeno —

  • 11:45

    Na última decisão entre ambas equipes, o Flu levou a melhor (mesmo com ajuda da arbitragem pro Flamengo).
    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Neste próximo Sábado teremos mais um Fla x Flu decisivo, valendo vaga na final da Taça Guanabara 2019, o equivalente ao primeiro turno do carioquinha. Nos últimos dois anos, Flamengo e Fluminense se enfrentaram em quatro decisões: cada um levou a melhor em duas ocasiões. Confira abaixo um pequeno resumo de todas elas.

    Dourado deixou o seu no Fla x Flu. Foto: Reprodução Globo
    2017 - Final da Taça Guanabara: após estar vencendo o jogo no fim, o Flamengo empata a partida quase no apito final com gol de Guerrero após cobrança de falta. A partida foi decidida nos pênaltis então, com o Fluminense levando a melhor e faturando o título sobre o Flamengo.

    Dourado abre o placar contra a Mulambada mas graças a arbitragem perde o jogo. Foto: Reprodução Globo
    2017 - Final do Carioquinha: após perder o primeiro jogo com falha de Renato Chaves, o Fluminense vencia o duelo no fim até a arbitragem entrar em cena e não ver a falta que Rever fez no zagueiro Henrique, no gol de empate do Flamengo. Tem até um vídeo do próprio árbitro comemorando o gol na época. Ele desmente essa versão.

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    2017 - Quartas da Copa Sul Americana: após perder o primeiro jogo, o Fluminense perdeu a classificação nos minutos finais. O Tricolor das Laranjeiras abriu 3 x 1, mas cedeu o empate e deu adeus a competição. O Flamengo acabou sendo vice para o Independiente (Argentina) após empate no Maracanã lotado.

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    2018 - Semifinal Taça Rio: com a vantagem do empate, o Fluminense chegou a abrir o placar com Gum. Novamente a arbitragem entrou em cena e deu mais uma ajudinha ao Flamngo (como diz o ditado: se não for roubado, não é Flamengo) anulando um outro gol legítimo de Gum. A partida teria que ser 2 x 0, mas tudo bem. O Flamengo até conseguiu o empate, mas acabou sendo eliminado pelo Fluminense. Em seguida, o Fluminense foi campeão da Taça Rio com vitória por 3 x 0 sobre o Botafogo.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.