domingo, 27 de janeiro de 2019

Fluminense vence a Portuguesa por 3 x 1 e segue invicto na temporada

Por FLUnômeno —

  • 23:33

    Yoni voltou a marcar. Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Último confronto até então: Fluminense 0 x 0 Portuguesa (Janeiro 2018)

    Pessoal, peço perdão a todos por estar postando atrasado mais uma vitória do Fluzão, mas como pouco acompanhei o jogo e só agora fiquei livre para comentar sobre o assunto, procurei assistir os melhores momentos na internet para poder dar uma resenha de melhor qualidade.

    É o seguinte: depois de vencer a equipe do Americano por 4 x 0, o Fluminense encarou a Portuguesa RJ para buscar a liderança no seu grupo na Taça Guanabara. O jogo foi realizado no Maracanã para estrear também o novo uniforme azul Under Armour, que será o terceiro uniforme do Fluminense na temporada (este era para ter sido lançado em 2018, mas tudo bem...)

    Assim como diante do Americano, Danielzinho vem feito o que Sornoza não fez em dois anos de Fluminense: assistências. O garoto meteu a bola na cabeça do lateral Ezequiel, que apareceu como elemento surpresa e mandou pro fundo das redes. 1 x 0 Fluminense. No fim do primeiro tempo o Tricolor deu uma oscilada e recebeu certo sufoco do adversário no começo da segunda etapa, incluindo bola na trave e com Mascarenhas salvando quase em cima da linha.

    A pressão acabou quando Yoni Gonzalez marcou o segundo gol da partida. Em seguida, o Fluminense leva um gol, mas consegue fazer mais um minutos depois, com Luciano, fechando assim o placar em 3 x 1.

    FLUMINENSE 3 x 1 PORTUGUESA RJ. Campeonato Carioca 2019
    Gols: Ezequiel (13 min 1°T), Yoni González (34 min 2°T), Douglas Eskilo (36 min 2°T), Luciano (43 min 2°T)

    FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Matheus Ferraz, Nathan e Mascarenhas; Airton (Mateus Gonçalves), Bruno Silva e Daniel (Caio Henrique); Everaldo (Zé Ricardo), Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

    PORTUGUESA RJ: Ruan, Adriano (Everton Sena), Andrezinho, Marcão e Diego Maia; Cássio, Henrique, Diguinho e Maicon Assis; Romarinho (Douglas Eskilo) e Tiago Amaral (Nilson). Técnico: João Carlos Ângelo

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.