quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fluminense empata com Portuguesa e segue sem vencer em 2018

Por FLUnômeno —

  • 00:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    É meus amigos, a atual equipe do Fluminense em 2018 continua sendo horroroso! Depois de um fiasco na Flórida Cup, a derrota pro Boa Vista e empate com Botafogo, o Fluminense voltou a jogar mal. Contra a Portuguesa, por pouco não saiu com mais uma derrota: o adversário mandou duas bolas na trave, e mais uma no travessão. Ainda mais com a cagada do Gum fazendo pênalti, que acabou sendo ignorado pelo árbitro da partida.

    A torcida compareceu em um número baixíssimo, e também aproveitou para protestar contra a atual gestão. O ataque do Fluminense com Pedro voltou a não funcionar. Fluminense chegou a dominar a Portuguesa, mas o que adianta dominar, se o ataque do Fluminense atualmente é inútil?! O goleiro da Portuguesa só fez uma grande defesa, em falta batida por Sornoza. Resultado horrível. Além de ter jogado mal, não perdemos por sorte. Com isso, o Fluminense está praticamente fora das semifinais da Taça Guanabara, somando míseros dois pontos em três jogos.

    FLUMINENSE 0 x 0 PORTUGUESA. Dia 24 de Janeiro de 2018.

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves (Robinho), Gum, Ibañez, Gilberto (Pablo Dyego); Jadson, Douglas (Matheus Alessandro), Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Jr (Caio), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    PORTUGUESA: Milton Raphael; Cássio, Luan, Marcão, Diego Maia; Muniz (Abuda), Jhonnatan, Maicon Assis (Rayllan); Sassá (Fabinho), Alexandro (Tiago Amaral), Romarinho (Philip). Técnico: João Carlos Ângelo.