sábado, 19 de janeiro de 2019

Fluminense inicia temporada para quebrar tabus...

Por FLUnômeno —

  • 00:06

    Tabu contra o Vasco é um dos exemplos. Flu não vence o rival desde o estadual de 2017. Foto: Reprodução Sportv
    Neste Sábado, depois de mais de um mês de espera, finalmente voltaremos a temporada de jogos. Começaremos disputando o Campeonato Carioca, algo que não vencemos desde 2012! Cara, já são sete anos sem conquistar um Estadual, voltando praticamente no ano de 1995, onde conseguimos o mesmo jejum.

    Existem muitos tabus a serem quebrados neste início de temporada: a falta de títulos importantes (Taça Guanabara e Taça Rio são "meio" títulos, apesar de serem listados aqui no blog na coluna Títulos), a falta de um título no Estadual (que não vem desde 2012) e também jejuns em clássicos são tabus que o Fluminense precisa enfrentar.

    Em clássicos por exemplo, o Fluminense não sabe o que é vencer a equipe titular do Flamengo desde que Abad entrou no poder. Tivemos sim a goleada por 4 x 0 que foi ótima, mas titular contra titular, o Fluminense só acumulou vexames. O mesmo contra o Vasco da Gama, que o Fluminense não vence desde a goleada por 3 x 0 nas semifinais do Estadual de 2017

    Vamos ver como será o trabalho de Fernando Diniz no comando do Fluminense. Acho que esse ano promete muito sofrimento. Será que o Fluminense quebrará tabus em 2019?! Vamos aguardar...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]