quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Fluminense goleia Madureira por 4 x 0 e já tem o melhor ataque/defesa do Campeonato Carioca

Por FLUnômeno —

  • 23:53

    Yoni mais uma vez decidiu. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Último confronto até então: Fluminense 2 x 1 Madureira (Janeiro 2018)

    Depois de vencer a Portuguesa, o Fluminense de Fernando Diniz enfrentou a equipe do Madureira pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara). Com um futebol bonito, a equipe não demorou muito para abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, com Matheus Ferraz: após cobrança de escanteio de Mascarenhas, o zagueiro mergulha para marcar o primeiro gol do Fluzão. Forte no toque de bola, a equipe tricolor manteve-se firme até o fim do primeiro tempo, que terminou com vitória parcial do Fluminense por 1 x 0.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense desde o início procurou o segundo gol, e ele saiu logo aos 3 minutos (adivinha com quem?!): Yoni Gonzalez aproveita corner batido por Mascarenhas para desviar de cabeça. Fluminense 2 x 0. Não deu nem tempo de comemorar que o terceiro gol já saiu, aos 07 minutos, com Everaldo. E o Fluminense não parou de pressionar por nenhum minuto. O quarto gol saiu aos 27 minutos, com Luciano: após bola jogada na área, Yoni Gonzalez serviu de garçom para que Luciano entrasse com chute de esquerda. Fluminense 4 x 0. Com o resultado, o Fluminense conseguiu a classificação para a próxima fase da Taça Guanabara. Agora o desafio será contra o Vasco da Gama, no próximo Sábado.

    FLUMINENSE 4 x 0 MADUREIRA. Dia 30 de Janeiro de 2019
    Gols: Matheus Ferraz (13 min 1°T), Yoni González (03 min 2°T), Everaldo (07 min 2°T), Luciano (27 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz, Mascarenhas; Airton (Caio Henrique), Bruno Silva (Marcos Paulo), Daniel (Mateus Gonçalves); Everaldo, Luciano, Yoni González. Técnico: Fernando Diniz.

    MADUREIRA: Jhonatan; Arlen, Marcelo Alves, Júnior Lopes, Felipe Saturnino; Levi, Rodrigo Dantas (Lauro César), Everton (Alanzinho), Luciano Naninho (Ygor Catatau); Bruno, Cláudio Maradona. Técnico: Antônio Carlos Roy.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.