domingo, 28 de janeiro de 2018

Fluminense bate Madureira por 2 x 1 e conquista primeira vitória em 2018

Por FLUnômeno —

  • 22:23

    Com Gol de Pedro, Fluminense desempata e vence o Madureira. Foto: Reprodução Sportv.
    Depois do fiasco empate contra a Portuguesa, o Fluminense seguia sem vencer na temporada e precisava vencer o Madureira, que até então também não tinha vencido alguma no Campeonato Carioca, para ter alguma condição de classificação. Com uma certa pressão do Fluminense, o Tricolor abriu o placar com Marcos Jr, aos 10 minutos. Jadson deu lindo lançamento para o lateral Ayrton, que ajeitou de cabeça e cruzou para Marcos Junior abrir o placar. Assim que abriu vantagem, o Fluminense conseguiu inevitável: cedeu o empate, aos três minutos depois, com William, graças a falha do Tricolor.

    Assim, o Madureira teve algumas chances de conseguir a virada. O Flu seguiu respondendo quase no fim do primeiro tempo, e aos 44 minutos Pedro acaba desampatando a partida, de cabeça após jogada de escanteio. O primeiro tempo terminou com vitória parcial do Fluminense por 2 x 1. Veio o segundo tempo. O Fluminense chega a marcar, mas o gol foi invalidado por conta de impedimento. O Madureira também procurou o empate, mas no fim a vitória ficou com o Fluminense, que consegue a primeira vitória no Campeonato Carioca, e também na temporada, acumulando um total de 5 pontos na Taça Guanabara.

    *APROVEITE E VEJA TAMBÉM O MITO (PROFETA) QUE ACERTOU O PALPITE DO JOGO CERTINHO.

    MADUREIRA 1 x 2 FLUMINENSE. Dia 28 de Janeiro de 2018.
    Gols: Marcos Jr (10 min 1°T), William (13 min 1°T), Pedro (44 min 1°T).

    FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez (Frazan), Gilberto; Jadson, Richard, Robinho (Caio), Ayrton Lucas; Marcos Jr (Matheus Alessandro), Pedro. Técnico: Abel Braga.

    MADUREIRA: Douglas; Fillipe Formiga, Danrlei, Edmário, Renan (Igor Catatau); Rezende, Leandro Carvalho (Keven), William, Douglas Lima; Luciano Naninho, Souza (Júlio César). Técnico: PC Gusmão.