sábado, 8 de dezembro de 2018

Após cinco anos, Globo volta a falar sobre caso Heverton

Por FLUnômeno —

  • 11:35

    Foto: Arte Globoesporte - Divulgação
    Aqui no blog já falamos sobre o Caso Heverton, que até então, foi encerrado por falta de provas. Após cinco anos do caso, ninguém realmente sabe o que aconteceu. Tudo que existe na internet (tanto pelo Fluminense como pelo Flamengo) não passam de meras suposições. O caso chegou a ser investigado, mas encerrado tempos depois. 

    Más administrações da Lusa fizeram o clube paulista ruir: a queda da Série B pela escalação irregular de Heverton foi o princípio do sofrimento da Lusa, fazendo a equipe chegar ser rebaixada até a Série D. Aliás, nem na Série D a Lusa disputou em 2018. E mais: conforme noticiamos aqui no blog, até mesmo risco de falência um clube como a Portuguesa corre risco no atual momento.

    Por mais que alguns jornalistas que odeiam o Fluminense dizem que o Tricolor seja culpado (e outras pessoas apontam o Flamengo) não há como saber realmente quem pagou a Lusa, apenas suposições. Talvez com Sérgio Moro (brilhante na Operação Lava Jato) atuando no Super Ministério da Justiça a começar em 2019, pode colocar isso em pauta. E mais: independente quem foi o culpado por um possível suborno (Flamengo ou Fluminense), tem que ser PUNIDO SIM! Vale lembrar que alguns integrantes da Lusa (talvez responsáveis por um possível suborno) também não foram punidos. Punido foi o torcedor da Portuguesa, que vive situação lamentável no cenário nacional...

    Através do Globoesporte, a Globo voltou a dar espaço para o assunto. Confiram.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Detalhe: um coronel escreveu um livro dizendo que o Flamengo rebaixou a Lusa e a mídia ficou quase toda caladinha.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.