sábado, 28 de abril de 2018

Seria o fim?! Portuguesa corre sério risco de falência

Por FLUnômeno —

  • 13:15

    Foto: Divulgação.
    Aí eu te pergunto: o que fizeram com a Lusa?! Já falamos sobre isso em A Verdade do Caso Hevérton, mas infelizmente nunca saberemos quem realmente comprou da Lusa a vaga na Série A em 2014. Para quem não se lembra, Portuguesa e Flamengo foram punidas com 4 pontos pelas escalações irregulares de Héverton e André Santos. O Fluminense, já rebaixado, acabou ficando na frente do Flamengo e não foi rebaixado por conta de ambas escalações irregulares. Logo depois o caso acabou sendo arquivado por falta de provas.

    Rebaixada para a Série B em 2013, a equipe paulista nunca mais conseguiu ser mais a mesma, descendo de divisão ano a ano. E chegou realmente ao fundo do poço, porque até mesmo perdeu a vaga de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. E por conta de muitas dívidas (elas não param de crescer) a Lusa pode realmente ir a falência!

    Segundo apurado pelo portal Globoesporte.com, a dívida da Portuguesa aumenta uma média de R$38 milhões por ano (durante os últimos cinco anos).  Até o momento, a equipe paulista conta com uma dívida de R$353,9 milhões. Além do mais, segundo publicação, mesmo se o clube vendesse todo seu patrimônio, isso nem seria suficiente para quitar toda a dívida.

    Para mais detalhes sobre isso, leiam.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.