sábado, 24 de dezembro de 2016

VERGONHA: Encerrado (sem culpados) o Caso LusaGate

Por FLUnômeno —

  • 09:25


    O caso conhecido como "Caso Héverton", chega ao fim. E com NENHUM culpado. Sim, isso mesmo! 

    Só para lembrá-los que o MP-SP chegou a declarar que a Portuguesa recebeu aproximadamente entre 4 à R$20 milhões para que o clube escalasse Heverton propositalmente. Isso acabou sendo noticiado na mídia, deixo alguns dos links abaixo:





    Mesmo sabendo que a Lusa recebeu dinheiro para ser rebaixada, o culpado "não foi encontrado" e digo, isso é uma VERGONHA! 

    A promotora Liliana Mercadante, do Ministério Público de São Paulo, afirmou que não há indícios suficientes de escalação proposital por parte da Portuguesa. Como assim não tem?! O próprio MP afirmou que a Portuguesa recebeu até 20 MILHÕES para isso. Como dizem que agora não tem?! Bastava vir de onde partiu a origem da grana!!!!

    O Coronel Paul, também tricolor, lutou muito por este caso. Acabou chegando a criar um blog mostrando muitos indícios que apontariam o Flamengo (e não o Fluminense) pela queda da Lusa. O Blog Aqipossa também chegou a escrever inúmeras matérias sobre o caso. Ele também chegou a escrever um livro chamado O ESCÂNDA-LO DO BRASILEIRÃO 2013: COMO O FLAMENGO FOI SALVO DO REBAIXAMENTO.

    Não estamos aqui afirmando quem realmente pagou a Lusa (gostaríamos muito de saber). Acreditamos que não seja o Fluminense, e acho que uma NOVA investigação deveria ser feita.

    Foto: Divulgação

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.