terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A Obsessão do Flamengo em ser o Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 12:50

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Sim, sabemos que do Fluminense nasceu o Flamengo, que se não fosse por nossa ajuda, seria apenas um clube falido de Remo. O engraçado é que muitos flamenguistas ainda querem dizer o contrário. Eles não admitem, mas todo mundo consegue perceber a obsessão do rubro-negro com o Fluminense. Eles querem ser como nós! Grande parte da torcida do Flamengo já invade perfis e páginas sobre o Fluminense para querer chamar atenção, como se nós estamos preocupados sobre eles. Somos maiores e sabemos disso. Não vejo Tricolores indo até o perfil deles para afirmar isso. Quem sabe, não precisa ficar lembrando ninguém...

    Agora, pelo terceiro ANO SEGUIDO (ou temporada) o clube de Regatas que nasceu para o futebol graças ao Pai Fluminense contrata alguém que se destacou no Tricolor para o lado da Gávea. TERCEIRO ANO SEGUIDO. Primeiro foi Conca, que não teve uma boa passagem em 2017. Em 2018 tivemos a ida de Henrique Dourado, o Ceifador, sonho de consumo da torcida rubro negra depois da grande temporada que ele fez por aqui, apesar de ser um jogador mediano. E por último, Abel Braga.


    Mas o Flamengo não pode?! Claro que pode! Mas três ANOS SEGUIDOS?! Aí eu te pergunto: em 2019 quem o Flamengo vai querer trazer do Fluminense, hein?!


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.