sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Quem te disse que a torcida não faz nada pra tirar Abad do poder?!

Por FLUnômeno —

  • 16:25

    Foto: Divulgação.
    Recebo muitos comentários dos meus posts nas redes sociais e recebo mensagens sempre de torcedores aqui. Muitos culpam a torcida pela má fase do Fluminense, como se ela estivesse apenas olhando esse grupelho que comanda o clube destruí-lo pela sua própria incompetência e nós não podemos fazer nada, como se nunca fizemos.

    Amigos, a torcida do Fluminense não é de "modinhas". A torcida do Fluminense tem feito a sua parte, mas infelizmente temos um estatuto no clube a respeitar. Os únicos que podem tirar Abad no momento são os Conselheiros. A torcida tem protestado desde o inicio da gestão. Vocês querem que nós façamos o quê?! Estamos protestando sempre, desde 2017. Infelizmente esses grupelhos que estão dentro do clube não fazem nada.

    Não é de hoje que a torcida do Fluminense protesta contra a (péssima) gestão Abad/Flusócio. Separei alguns links do que noticiei neste tempo inteiro, sobre todos os protestos que a torcida fez até o momento. E não são poucos não. Confira.

    1° Protesto: a primeira vez que a torcida protestou na gestão Abad foi no 15 de Janeiro de 2017, onde a Força Flu invadiu o CT

    2° Protesto: no dia 17 de Junho de 2017, a torcida fez questão de pedir a saída de Abad em protesto na sede das Laranjeiras. Pedro Abad, na ocasião, atribuiu o movimento da torcida como "motivação política".

    3° Protesto: noticiamos no dia 02 de Outubro de 2017, com torcedores protestando contra gestão Abad no Aeroporto.

    4° Protesto: noticiamos no dia 14 de Janeiro de 2018 (quase um ano depois do primeiro protesto), a torcida do Fluminense marcando um protesto contra Abad no Maracanã. O protesto de fato aconteceu, conforme você pode conferir aqui.

    5° Protesto: no dia 27 de Janeiro houve um segundo protesto da torcida nas Laranjeiras, com muitos torcedores pedindo a saída de Abad do Fluminense.


    7° Protesto: durante o jogo contra o Madureira, realizado no dia 29 de Janeiro, torcedores foram até perto do camarote do Abad para protestar contra sua gestão. A própria torcida também criou uma música de protesto contra Abad/Flusócio.

    8° Protesto: no jogo contra o Salgueiro, realizado no dia 15 de Fevereiro de 2018, a torcida voltou a protestar contra Abad.


    10° Protesto: torcida invade sede do Fluminense para obrigar Abad a renunciar, conforme noticiamos no dia 03 de Julho de 2018. Na ocasião, cerca de 60 pessoas invadiram a sede do Fluminense.

    E mais: só não houve protestos na Flufest porque a Polícia impediu, porque a tendência era ter protesto lá também. 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.